Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
-
Como faço para rastrear meu pedido?
É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:
1️⃣ Acesse "Meus pedidos";
2️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;
3️⃣ Clique em “Ver detalhes";
4️⃣ Clique em "Detalhes da entrega", e acompanhe o andamento pela linha do tempo e pelo link de rastreio disponível.
-
Como faço meu cadastro?
➡️ Clique em “Entre ou cadastre-se”;
➡️ Na opção “Quero criar uma conta” digite o e-mail que deseja usar e clique em “Continuar”;
➡️ Preencha os dados necessários;
➡️ Dê o aceite na nossa Política de Privacidade e clique em “Continuar”.
Pronto! Você já pode fazer suas compras com a gente.
-
Qual o prazo de aprovação do pagamento feito com Pix??
A aprovação do pedido após o pagamento por Pix pode levar até 2 horas.
-
Como funciona a Política de troca e devolução?
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:
🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.
-
Como faço para encontrar um produto?
Se você precisa encontrar um produto específico, é só seguir os passos:
➡️ Acesse o site e selecione a categoria que você quer ver, no menu superior;
➡️ Se preferir, também pode digitar o nome do produto no campo de busca, que fica na página inicial do site.