Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Como faço para rastrear meu pedido?

    É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:


    1️⃣ Acesse "Meus pedidos";

    2️⃣ Selecione o produto que deseja consultar;

    3️⃣ Clique em “Ver detalhes";

    4️⃣ Clique em "Detalhes da entrega", e acompanhe o andamento pela linha do tempo e pelo link de rastreio disponível.

  • Como faço meu cadastro?

    ➡️ Clique em “Entre ou cadastre-se”;

    ➡️ Na opção “Quero criar uma conta” digite o e-mail que deseja usar e clique em “Continuar”;

    ➡️ Preencha os dados necessários;

    ➡️ Dê o aceite na nossa Política de Privacidade e clique em “Continuar”.

    Pronto! Você já pode fazer suas compras com a gente.

  • Qual o prazo de aprovação do pagamento feito com Pix??

    A aprovação do pedido após o pagamento por Pix pode levar até 2 horas. 

  • Como funciona a Política de troca e devolução?

    Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 


    🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.


    🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

  • Como faço para encontrar um produto?

    Se você precisa encontrar um produto específico, é só seguir os passos:

    ➡️ Acesse o site e selecione a categoria que você quer ver, no menu superior;

    ➡️ Se preferir, também pode digitar o nome do produto no campo de busca, que fica na página inicial do site.